Depois de passar mais de 30 horas pesquisando porta-sapatos, entrevistando organizadores profissionais e montando 18 banco sapateira manualmente, achamos que o porta-sapatos utilitário de ripas de resina de 3 camadas Seville Classics é a melhor escolha para quem precisa de armazenamento extra para sapatos em um armário ou entrada.

A sapateira que mais gostamos é a IKEA Bissa. É tão útil quanto sapateiros, mais de três vezes o preço e muito mais fácil de montar. Não vem com as opções de customização de nossa escolha principal e não cabe em uma variedade tão ampla de calçados, mas achamos que este modelo é uma excelente opção para uma entrada ou qualquer outro lugar onde você queira guardar seus sapatos. de vista.

O Bissa vem com duas ou três gavetas, e cada uma comporta cerca de quatro pares de sapatos – menos do que os armários maiores que consideramos porque, com 50 centímetros de largura, o Bissa é um dos modelos mais estreitos que encontramos. Ele também pode acomodar sapatos mais altos se você remover a divisória central ajustável da gaveta – um recurso comum à maioria dos estilos de gabinete. O Bissa também é fino, com apenas 28 centímetros de profundidade, por isso é ótimo para corredores pequenos.

Close de um laptop exibindo um tutorial do YouTube para montagem do IKEA Bissa, com duas pessoas montando sapateiras desfocadas ao fundo.
Montar o IKEA Bissa foi muito mais fácil e rápido do que montar outros armários para sapatos, mas ainda precisávamos da ajuda de um tutorial do YouTube para nos ajudar a superar uma fase difícil.
No verdadeiro estilo IKEA, as instruções consistiam em uma série de fotos turas, que eram claras e (na maior parte) fáceis de seguir. As peças estavam bem rotuladas e a técnica era bastante intuitiva. Tivemos um problema na hora de inserir as gavetas de sapatos em nosso armário montado, pois essa etapa não estava clara nas instruções; foi necessário um vídeo útil do YouTube para nos colocar de volta no caminho certo. Terminamos o projeto inteiro em cerca de 45 minutos, o que pareceu um milagre depois de passarmos duas horas montando nosso outro concorrente de sapateira, o Baxton Studio Simms.

Um grande plano do interior das prateleiras da IKEA Bissa.
Pode ajustar ou remover as prateleiras interiores do IKEA Bissa para acomodar sapatos mais altos.
O Bissa não possui painel traseiro fechado, pois foi feito para ficar encostado na parede. Concordamos com a recomendação da IKEA de fixá-lo na parede para garantir que não tombe (especialmente se você tiver filhos). Um editor do Wirecutter que usa o Bissa confirma que, embora estável, o rack às vezes inclina para frente quando eles estão removendo os sapatos, especialmente quando o rack superior está mais cheio do que o inferior.

Adoramos especialmente o preço barato da Bissa, que foi a única sapateira que encontramos na mesma faixa de preço das sapateiras independentes. A maioria dos gabinetes custa muitas vezes mais. Sentado lado a lado com o outro modelo de gabinete mais caro que testamos pessoalmente, o Bissa parecia mais barato – o gabinete era menor e as paredes mais finas – mas neste caso achamos que isso é uma vantagem e não uma desvantagem. Além de ser um pesadelo de montar, o gabinete mais caro do Baxton Studio era muito grande e volumoso, desperdiçando espaço.

Se você está preocupado com a mudança de seus sapatos, você pode preferir outro estilo de rack. Como as gavetas da Bissa se abrem, seus sapatos se moverão mais do que se você simplesmente os colocasse em um rack independente como nossa escolha principal. Isso pode significar que, para evitar que pares mais bonitos se toquem ou se arranhem, você pode dar-lhes espaço para respirar ou guardá-los em uma bolsa de sapatos, o que, por sua vez, pode reduzir a capacidade. No entanto, se você quiser empilhar uma gaveta cheia de tênis e depois escondê-los, um editor da Wirecutter dono deste rack nos disse que esta é a maneira perfeita de fazer isso.

By Vitoria

Leave a Reply