Depois de passar mais de 30 horas pesquisando porta-sapatos, entrevistando organizadores profissionais e montando 18 banco sapateira manualmente, achamos que o porta-sapatos utilitário de ripas de resina de 3 camadas Seville Classics é a melhor escolha para quem precisa de armazenamento extra para sapatos em um armário ou entrada.

Analisamos uma variedade de estilos de rack e lemos centenas de comentários nos sites da Amazon, The Container Store, Home Depot, Overstock e muitos outros. Em seguida, pesquisamos mais de 50 sapateiras promissoras antes de restringir o campo ao nosso grupo de testes de 15. Em 2021, Katie Okamoto também testou três sapateiras adicionais de duas empresas que anunciam amplamente no Instagram.

Testamos quanto tempo levou para montar cada sapateira – variando de três minutos a quase duas horas – e observamos quão claras eram as instruções, quão bem as peças estavam etiquetadas e quais ferramentas (ou conhecimentos) adicionais precisávamos. Quando um rack pôde ser ajustado ou alterado, testamos isso também: empilhando diversas unidades, movendo prateleiras e adicionando extensões para garantir que, quando usado em plena capacidade, o rack ainda funcionaria.

Uma pessoa colocando um salto alto de camurça cor de vinho em uma gaveta de sapatos de plástico transparente.
As gavetas transparentes empilháveis para sapatos da Container Store pareciam uma ótima opção para proteger sapatos caros, mas descobrimos que eram muito pequenas para tamanhos médios.
Depois de montar cada rack, nós o preenchemos com sapatos em uma variedade de estilos e alturas de salto, bem como uma variedade de outros tamanhos – desde pequenos sapatos infantis até tamanho masculino 12 – observando quantos sapatos cada rack continha. Também verificamos outras variáveis, como o espaço entre as camadas, a altura da primeira camada (para ver se uma fileira extra de sapatos caberia embaixo) e onde cada rack funcionaria melhor em uma casa.

Finalmente, chegou a hora do “teste de jiggle”, durante o qual batemos, sacudimos e geralmente testamos cada rack para ver o quão estável e útil ele era.

Este rack tem sucesso onde a maioria falha: não oscila e é montado em minutos. Ele comporta mais sapatos e uma variedade maior do que muitos racks independentes que testamos e parece que vai durar muito tempo.

Recomendamos o porta-sapatos utilitário de ripas de resina de 3 camadas Seville Classics por sua combinação vencedora de estabilidade, fácil montagem e versatilidade. A estrutura de aço é mais forte e mais estável do que a estrutura de qualquer outro modelo que consideramos, e é um dos racks mais rápidos e fáceis de configurar. Este modelo foi o rack mais personalizável que encontramos e pode acomodar uma grande variedade de tamanhos e estilos de calçados.

Assim que sai da caixa, o Seville Classics é claramente uma sapateira de boa qualidade. A estrutura é pesada e substancial, mas suas barras de aço são finas – cerca de meia polegada de largura. É uma combinação que

não encontramos em nenhum outro rack que testamos: racks com estruturas finas eram instáveis, enquanto racks sólidos e pesados ocupavam mais espaço. Também gostamos dos pés largos com pontas de borracha, que permitem o nivelamento em superfícies irregulares. Este rack permanecerá estável mesmo em pisos empenados ou carpetes irregulares.

A maioria dos racks independentes consiste em prateleiras de metal ou madeira presas a peças verticais separadas das pernas – as prateleiras são a única fonte de resistência horizontal. O Seville Classics, no entanto, inclui uma estrutura externa completa em forma de gaiola, além das prateleiras com estrutura metálica. A combinação dessas duas camadas de aço dá a este rack muito mais estabilidade do que qualquer outro rack que testamos. Durante nosso teste de oscilação, a maioria dos racks independentes oscilou o suficiente para deixar alguns sapatos caírem no chão, mas o rack Seville Classics não deixou cair um único sapato.

 

By Vitoria

Leave a Reply