Depois de passar mais de 30 horas pesquisando porta-sapatos, entrevistando organizadores profissionais e montando 18 banco sapateira manualmente, achamos que o porta-sapatos utilitário de ripas de resina de 3 camadas Seville Classics é a melhor escolha para quem precisa de armazenamento extra para sapatos em um armário ou entrada .
Este pequeno e elegante rack ocupa apenas um par de sapatos, mas comporta cinco.
Se você precisa de um local para guardar cinco pares de sapatos no espaço de um, a versão “alta” do porta-sapatos Yamazaki Home Tower é o ideal. Minimalista e resistente, é ótimo para cantos,
armários e espaços apertados. A alça na parte superior torna o design portátil e fácil de mover conforme necessário.
Os armários são o único estilo que testamos que guarda os sapatos fora da vista, e este custa uma fração do preço de modelos semelhantes. É mais fino e cabe melhor em uma entrada estreita do que qualquer outra que tentamos.
Ao contrário da maioria dos armários para sapatos, que custam muitas vezes mais, o IKEA Bissa oferece armazenamento oculto para sapatos por uma pechincha. Era menor e mais fino do que o outro gabinete que testamos e desperdiçava menos espaço em paredes grossas de gabinete. Também foi muito, muito mais fácil para nós montarmos. Este armário ajudará a sua área de armazenamento de sapatos a parecer mais organizada do que nossas outras opções, mas ainda ocupa mais espaço e armazena menos sapatos do que a maioria dos estilos independentes.
Se você tiver pouco espaço, o Whitmor evita os incômodos habituais do rack externo: seus ganchos forrados de borracha são mais seguros do que qualquer outro que testamos e suas prateleiras configuráveis comportam uma maior variedade de tamanhos e tipos de sapatos.
Se você não tem espaço para usar armazenamento de sapatos independente ou em estilo de armário, o porta-sapatos Whitmor 36 Pair Over the Door armazena muitos sapatos em um local pequeno e não utilizado. Seu design incomum permite configurar suas prateleiras para caber em sapatos de tamanhos diferentes, e seus ganchos revestidos de borracha não ajustáveis são mais seguros do que os hardwares dos concorrentes. Este rack é mais visível e parece mais bagunçado do que nossas outras opções e, como a maioria dos racks de porta, pode ser complicado (especialmente se você precisar usar a porta com frequência). Mas em uma categoria que geralmente não é a melhor opção de armazenamento de sapatos, o modelo Whitmor é o melhor suporte suspenso que testamos.
Receba análises independentes, conselhos de especialistas e ofertas intensamente pesquisadas da Wirecutter diretamente em sua caixa de entrada.
Para obter informações sobre nossas práticas de privacidade, incluindo como cancelar o recebimento de e-mails de marketing, consulte nossa Política de Privacidade. Para perguntas gerais, entre em contato conosco a qualquer momento.
Antes de se tornar editora sênior da Wirecutter, cobrindo roupas, acessórios e animais de estimação, Jennifer Hunter foi editora da cobertura de produtos domésticos da Wirecutter. Ela passou nove anos escrevendo sobre decoração, organização doméstica e móveis para empresas de mídia como NBC e Apartment Therapy. Ela também possui muitos sapatos, que teve que arrumar em alguns apartamentos muito pequenos em Los Angeles e Nova York. Para a atualização de 2022, Katie Okamoto – editora e designer arquitetônica reformada que cobre produtos domésticos, que também morou em apartamentos em Nova York e Los Angeles com armazenamento mínimo – passou cerca de um ano pesquisando, testando e conversando com especialistas.