Guia de compra de mesa de escritório doméstico2

Nenhuma configuração de escritório doméstico está completa sem uma mesa robusta e espaçosa. Use nosso guia de compras especializado para escolher o caminho certo para você.
Encontrar a melhor mesa de escritório em casa adequada ao seu trabalho e ao seu espaço é fundamental para trabalhar em casa de maneira eficaz. Em nosso guia de compras especializado, você encontrará detalhes sobre como escolher sua mesa com sabedoria, junto com recomendações de produtos de vários varejistas renomados.

De que é feita a mesa?
A maioria das mesas que parecem madeira são feitas de aglomerado laminado ou MDF – ou às vezes uma moldura de madeira com gavetas e tampo de MDF. Fique atento às descrições que mencionam ‘efeito madeira’ e ‘madeira projetada’ para ajudá-lo a entender o que está comprando.
Guia de compra de mesa de escritório doméstico2插图

O MDF é geralmente bastante resistente, acessível e vem em vários acabamentos. Tem uma superfície muito lisa, o que significa que pode pintá-lo com uma cor diferente caso decida redecorar o seu escritório em casa. Observe que você não pode manchar o MDF porque a tinta fica absorvida.

Você pagará consideravelmente mais por uma mesa com acabamento em folheados de madeira verdadeira ou uma mesa feita de madeira maciça. Você poderia construir uma mesa de paletes de madeira recuperada por muito menos se fosse um carpinteiro iniciante.

As mesas de metal geralmente são feitas com uma estrutura de aço, com acessórios de latão ou cobre aparecendo. Eles também são à prova de fogo e à prova d’água, mas tome cuidado com as arestas que podem arranhar o piso de madeira – você pode querer investir em alguns pés de mesa.

5. A mesa é fácil de movimentar?
Você pode gostar de uma nova vista de vez em quando ou decidir trabalhar mais perto da janela em um dia ensolarado. Se sim, procure uma mesa com rodas (e freio!).

Mesas de metal são mais fáceis de desmontar e remontar. O metal sólido, assim como a madeira maciça, pode resultar em uma mesa mais pesada, que é difícil de tentar arrastar para uma nova posição.

Tipos de mesa
Mesa de parede
Gasto típico: £ 50-150

Uma mesa montada na parede geralmente é fixada por suportes. Alguns modelos simplesmente ‘flutuam’ no lugar e não têm nada por baixo, enquanto outros têm pernas para oferecer

r suporte extra.

Se quiser liberar espaço quando terminar o trabalho, você pode escolher uma mesa montada na parede que se dobra quando não está em uso.

Acima: Mesa flutuante Carrick, Wayfair, £ 139,99
Mesa sobre rodas
Gasto típico: £ 50-150

Muitos varejistas on-line oferecem espaços de trabalho portáteis sobre rodas que você pode movimentar. A Wayfair é um bom lugar para começar, vendendo uma variedade de mesas equipadas com rodas que, em alguns casos, são grandes o suficiente para acomodar uma impressora.

Investir em uma mesa de canto (também conhecida como mesa em forma de L) pode ser uma decisão acertada se você estiver lidando com um formato de sala estranho.

As mesas de canto são geralmente mais caras do que as mesas retangulares comuns, mas o lado positivo é que você obtém um design que economiza espaço e espaço para armazenar seus documentos de trabalho.

Acima: Mesa de canto Habitat Pepper, Argos, £ 160
Mesa de pé (mesa de sentar/ficar em pé)
Gasto típico: £ 150-200 (manual) / £ 250 ou mais (elétrico)

Se você gosta da ideia de trabalhar em pé de vez em quando, uma mesa de sentar/ficar em pé é a melhor opção. Essas mesas que mudam de forma incentivam uma rotina de trabalho em casa mais saudável, melhorando a circulação nas pernas e reduzindo a dor lombar.

Você economizará algum dinheiro se optar por uma mesa manual para sentar/ficar em pé. Geralmente são operados por um sistema de manivela que permite decidir exatamente a altura desejada da mesa.

Se você tem orçamento para isso, uma mesa elétrica de sentar / levantar é ainda mais conveniente, transformando-se com o toque de um botão.

Deixe um comentário