Os gabinetes banheiros são amplamente considerados os de maior impacto em um banheiro, mas escolher entre uma longa lista de opções pode ser opressor. Você se verá pensando em armários desmontados versus acabados, estoque versus personalizado, contemporâneo versus country e bordo versus cereja, para citar alguns. Então, como e por onde você começa?
1. Considere o seu orçamento
Certifique-se de que seus armários de banheiro estejam dentro de suas possibilidades, sentando-se, avaliando suas finanças e criando um orçamento de reno para banheiro antes de iniciar seu projeto. Compare seus planos de design e layout ideais com o orçamento final e ajuste ambos de acordo para obter os melhores resultados.
Novos armários e penteadeiras de banheiro podem custar de algumas centenas de dólares até milhares de dólares e, embora você receba o que pagou, existem truques para ajudar a compensar o fluxo de saída. Por exemplo, buscar a ajuda de um designer de banheiro certificado pode economizar mais dinheiro do que fazer tudo sozinho. Os designers oferecem conexões com o setor e tarifas especiais incomparáveis até mesmo com os revendedores e showrooms mais sofisticados.
Refresque-se rapidamente com nossas principais opções de toucador para a reforma do seu banheiro.
Comprar armários inacabados e depois finalizá-los e instalá-los você mesmo pode reduzir custos, mas esteja avisado: o processo pode ser trabalhoso. No entanto, se você espera evitar todas as lesões relacionadas à ortopedia, sua melhor aposta é encontrar gabinetes inacabados online. Existem infinitas opções e tamanhos, além de comprar online as melhores ofertas pode ajudar a aumentar um pouco mais o seu dinheiro para reformas – e quem não gosta disso?
Dica profissional: certifique-se de verificar as composições em sua vizinhança e arredores antes de iniciar qualquer grande reforma no banheiro. Investir em luxuosos armários de banheiro personalizados pode ser necessário para competir em determinados CEPs, enquanto gastos excessivos em armários podem oferecer pouco ou nenhum ROI em outros. Confira nosso guia para maximizar o valor da casa aqui e use as informações coletadas para informar como abordar a seleção de seu armário de banheiro.
2. Determine seu layout
Esteja você iniciando o projeto do seu banheiro do zero ou remodelando dentro de parâmetros predefinidos, a determinação do layout deve ocorrer no início do processo.
Se você está reformando seu banheiro com um orçamento limitado, tente trabalhar com os recursos de encanamento, água e eletricidade existentes em seu espaço para minimizar a escala do seu projeto. Por outro lado, se você estiver trabalhando com um orçamento generoso, poderá se beneficiar reconfigurando os recursos existentes para se adequar ao seu estilo de vida.
Explore os diferentes tipos de layouts de banheiro e determine qual layout é melhor para o seu espaço de banheiro.
Ao planejar um novo layout, reserve um tempo para refletir sobre como você planeja morar em seu banheiro e quais recursos você precisa para se sentir satisfeito com seu espaço. Se você aplica sua rotina de maquiagem e cuidados com a pele na penteadeira do banheiro, considere adicionar uma penteadeira embutida entre as pias duplas ou no canto do quarto. Se você estiver selecionando armários para um banheiro infantil compartilhado, invista em armários com amplo armazenamento fora da vista para reduzir ao máximo a (inevitável) desordem visual.
3. Meça o seu espaço
Além de determinar o layout, você precisará anotar a altura, comprimento e largura do seu espaço – as dimensões são críticas ao instalar armários de banheiro. Alguns fatores a serem considerados durante a medição: Inclua a localização das portas no espaço, a localização dos espelhos de maquiagem, a localização das instalações elétricas e de água e a distância entre os armários e os encanamentos.