Os gabinete banheiro são amplamente considerados os de maior impacto em um banheiro, mas escolher entre uma longa lista de opções pode ser opressor. Você se verá pensando em armários desmontados versus acabados, estoque versus personalizado, contemporâneo versus country e bordo versus cereja, para citar alguns. Então, como e por onde você começa?
Juntar-se à festa! Não perca o HGTV em seus feeds de mídia social favoritos.
Diga adeus à desordem para sempre com a adição de armários de garagem extragrandes. Barata e fácil de montar, esta solução de armazenamento DIY é um projeto de fim de semana perfeito.
Lamentamos, mas parece haver um problema ao reproduzir este vídeo. Atualize a página ou tente novamente em alguns instantes.
Se você continuar tendo problemas, entre em contato conosco aqui.
Aprenda como é fácil construir armários grandes para toda aquela bagunça de garagem!
Use um localizador de vigas para localizar as vigas na parede onde ficará a parte de trás do gabinete. Use um nível e um lápis para marcar a viga (Imagem 1). Passe um pedaço de fita washi verticalmente para localizar facilmente a viga ao fixar a moldura (Imagem 2). Meça aproximadamente o tamanho do seu gabinete para garantir que tudo ficará alinhado corretamente e preso a uma viga na parede.
Use um localizador de vigas para localizar as vigas na parede onde ficará a parte de trás do gabinete. Use um nível e um lápis para marcar a viga.
Use um localizador de vigas para localizar as vigas na parede onde ficará a parte de trás do gabinete. Use um nível e um lápis para marcar a viga. Passe um pedaço de fita washi verticalmente para localizar facilmente a viga ao fixar a moldura.
Comece a construir a base dos armários no chão, colocando duas tábuas 2×4 de 2,5 metros no chão, paralelas à parede. Em seguida, corte quatro tábuas 2×4 de 32 polegadas e coloque-as perpendicularmente entre as peças de 2,5 metros em cada extremidade e duas no meio (Imagem 1). Use uma broca de alvenaria de ¼ ”para pré-perfurar furos no concreto nos cantos onde a base ficará (Imagem 2). Fixe as tábuas ao solo com âncoras de concreto (Imagem 3). Em seguida, corte uma folha de compensado de ½” em 3×8. Opcionalmente, pinte o compensado para combinar com o resto da unidade. Use parafusos de madeira para fixar a folha aos 2×4 (Imagem 4). Este é o piso do gabinete.
Comece a construir a base dos armários no chão, colocando duas tábuas 2×4 de 2,5 metros no chão, paralelas à parede. Em seguida, corte quatro tábuas 2×4 de 32 polegadas e coloque-as perpendicularmente entre as peças de 2,5 metros em cada extremidade e duas no meio.
Use uma broca de alvenaria de ¼ ”para pré-perfurar furos no concreto nos cantos onde a base ficará. Prenda as tábuas ao solo com âncoras de concreto.
Use uma broca de alvenaria de ¼ ”para pré-perfurar furos no concreto nos cantos onde a base ficará. Prenda as tábuas ao solo com âncoras de concreto.
Em seguida, corte uma folha de compensado de ½” em 3×8. Opcionalmente, pinte o compensado para combinar com o resto da unidade. Use parafusos de madeira para fixar a folha aos 2×4.
Antes de construir a moldura, pinte todas as peças de madeira que usará na tonalidade desejada. Deixe a tinta secar completamente antes de construir.
Construa a parte traseira e as laterais da moldura como se estivesse emoldurando paredes. A parte traseira da estrutura é feita de seis placas 2×4 de 8 pés. Use o mesmo padrão da base para construir a moldura – coloque duas tábuas paralelas e coloque duas tábuas perpendiculares em cada extremidade com as duas tábuas restantes no meio. Prenda as placas com parafusos para madeira (Imagem 1). Em seguida, aparafuse pedaços de 2×4 no topo da moldura sob a placa superior (Imagem 2). Isso permitirá que a estrutura se fixe melhor nas vigas. Peça a um amigo que o ajude a erguer a moldura até a parede. Fixe-o nas vigas marcadas com parafusos para madeira (Imagem 3). Para as laterais da moldura, construa retângulos de 3’x8′ e parafuse-os na base e também na parte traseira da moldura (Imagem 4).