Os gabinete banheiro são amplamente considerados os de maior impacto em um banheiro, mas escolher entre uma longa lista de opções pode ser opressor. Você se verá pensando em armários desmontados versus acabados, estoque versus personalizado, contemporâneo versus country e bordo versus cereja, para citar alguns. Então, como e por onde você começa?
Corte madeira compensada de 5 mm de espessura em 3’x8 ‘e prenda nas laterais da estrutura usando uma pistola de pregos.
Prenda os puxadores de gabinete desejados nas portas marcando os orifícios-guia com um lápis e parafusando os puxadores no lugar.
Comece adicionando placas de suporte 2×4 de 3 pés onde ficarão as prateleiras internas do gabinete, uma de cada lado. Usando um nível, fixe as tábuas nas laterais com parafusos para madeira (Imagem 1). Corte o compensado de ½” para 34”x34”. Em seguida, coloque-o nos suportes 2×4 e fixe-o com parafusos para formar a prateleira (Imagem 2). Crie quantas prateleiras com este processo para acomodar suas necessidades. Para o nosso projeto, criamos duas prateleiras na primeira e na terceira aberturas, sem colocar prateleiras no armário do meio para abrigar itens mais altos.
Comece adicionando placas de suporte 2×4 de 3 pés onde ficarão as prateleiras internas do gabinete, uma de cada lado. Usando um nível, fixe as placas nas laterais com parafusos para madeira.
Como construir prateleiras rolantes de armazenamento para garagem
O armazenamento de garagem personalizado pode custar um bom dinheiro. Felizmente, temos o projeto de prateleiras de garagem DIY perfeito para você.
Manter uma garagem organizada é mais fácil do que parece. Basta um pouco de disciplina e, o mais importante, as prateleiras certas. Esta estante de garagem DIY é a solução de estante de garagem personalizada que você está procurando por uma fração do custo de suas opções de varejo. Além disso, temos um palpite de que atenderá perfeitamente às suas necessidades.
O armazenamento de garagem personalizado pode custar um bom dinheiro. Felizmente, se você tiver as ferramentas, temos o DIY perfeito para você.
Para começar, recomendamos que o compensado seja pré-cortado em sua loja de ferragens local, seguindo a lista de corte fornecida acima. Depois de cortado o compensado, passe um pano seco para evitar restos de serragem e pinte as peças na cor desejada. Podem ser necessárias várias demãos para obter a aparência desejada.
Rota de madeira compensada
Em seguida, crie uma ranhura para a peça da divisória do meio se encaixar. Para fazer isso, desenhe uma linha no centro das peças frontal e traseira de 84 polegadas. Use um grampo para colocar um pedaço de madeira compensada bem contra a linha central. Use a régua como guia ao traçar o longo peças.
Anexe as laterais de madeira compensada juntas
As peças serão todas unidas com cola de madeira e parafusos. Para evitar rachaduras e ajudar a saber onde aparafusar, comece pré-perfurando os furos dos parafusos nas duas ranhuras (Imagem 1). Depois que todos os furos estiverem feitos, passe um fio de cola de madeira ao longo da linha traçada (Imagem 2). Coloque a divisória nas ranhuras, posicionada a quinze centímetros da parte inferior das peças frontal e traseira (Imagens 3 e 4). Fixe com parafusos para madeira
Parte superior e inferior seguras
Coloque as peças superior e inferior no lugar e prenda com parafusos para madeira.
Em cada lado da base, anexe duas tábuas 2×6 de 20 polegadas que você cortou da tábua de pinho 2×6 x 8′ na lista de materiais (Imagem 1). Isso adiciona estabilidade e um local para fixar os rodízios. Depois de fixados, coloque os rodízios no lugar. Coloque os dois rodízios giratórios na frente e os dois rodízios rígidos na parte traseira. Marque e faça pré-perfuração nos furos e, em seguida, use um soquete para prender os rodízios com parafusos de fixação (Imagem 2).